• 19-09-2024

Heroico ato de um fisiculturista que salvou sua família de um incêndio trágico resulta em comovente despedida e comoção entre familiares e amigos.

No último sábado (29), um trágico incêndio no bairro do Anil, Zona Oeste do Rio de Janeiro, resultou em uma perda heroica. Hugo Sérgio, um jovem de 30 anos, estudante de educação física e fisiculturista, faleceu após tentar salvar o cachorro da família do fogo que atingiu o apartamento em que moravam. 

 

Segundo testemunhas, ao perceber o início do incêndio, Hugo agiu rapidamente para retirar sua esposa e filha em segurança do imóvel em chamas. Porém, ao retornar para salvar o cachorro da família, ele ficou preso no local e não conseguiu escapar. 

 

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil, mas há indícios de que um curto-circuito em uma TV possa ter sido o motivo do desastre. 

 

A mulher e a filha de Hugo foram encaminhadas ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, para receberem atendimento médico. A esposa do fisiculturista recebeu alta, mas a criança encontra-se em estado grave, com 70% do corpo queimado. 

 

O corpo de Hugo foi sepultado no Cemitério de Inhaúma, em uma comovente cerimônia de despedida, onde familiares e amigos o definiram como um verdadeiro herói, que sacrificou sua própria vida para salvar a família das chamas. 

 

Hugo Sérgio era conhecido por sua paixão pelo fisiculturismo e trabalhava em uma academia na região da Gardênia Azul. Nas redes sociais, ele compartilhava sua rotina de treinos e a dedicação à família, sendo admirado por sua determinação e amor pelos seus entes queridos 

Cibele Almeida

Diretora de Conteúdo e comunicadora apaixonada por música, moda e tudo que se relaciona à comunidade negra.