• 18-09-2024

Imagens foram gravadas por convidada e revoltaram internautas

A família da  bebê  que levou um  puxão  durante um  batizado  na Paróquia de São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio de Janeiro, registrou um boletim de ocorrência contra o padre Ricardo Pinheiro da Silva Schueller , que foi filmado cometendo o ato.  

 

O caso aconteceu no último sábado (25). No vídeo, a criança está se movimentando para não ficar deitada e chorando bastante.  

 

q7xalFTmaWcTHeb79osssLbpgYdpD2WNFzGMm_rMR0-lh6vcXYSMSR3bNnPdCwuKMB3eUqkjlfTFgOHolexyDXpN8RT9sZ0aZcYf97RYjqCBOyvEEyuC-oerLT8DQQulVpbI0MsHK9Jduv0JKPQalmU
Família presta queixa contra padre que deu puxão em bebê durante batizado  

Sem paciência, o sacerdote puxa a menina pela cabeça com força por pelo menos duas vezes em direção da pia batismal para continuar o processo do rito. Na última, a mãe retira a mão do padre e abraça a bebê.  

 

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na delegacia do município e que todos os envolvidos estão sendo ouvidos para apurar os fatos.  

 

Em nota, o padre pediu perdão, reconheceu que houve uma  “falta de caridade com a família, a criança e os convidados” e afirmou que assim que o ato terminou se desculpou.  

Redação Africanize

Redação do Africanize