• 07-09-2024

Declaração foi feita em vídeo publicado nas redes sociais

Na quinta-feira (18), o humorista  Eddy Júnior usou as redes sociais para esclarecer a situação envolvendo a decisão judicial que determina a expulsão de Elisabeth Morrone e seu filho de um condomínio na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Em um processo movido pelo condomínio, a juíza Laura de Mattos Almeida, da 29ª Vara Cível, decretou a saída de Morrone em um prazo de 90 dias, citando " comportamento antissocial ".  

https://www.africanizeoficial.com.br/justica-determina-que-agressora-de-eddy-junior-deixe-predio-onde-mora-em-sao-paulo

Em um vídeo publicado, o humorista destacou que essa decisão judicial não representa uma vitória pessoal para ele. " O condomínio processou ela por má conduta, né? Porque eles ficaram com medo depois que o vídeo deu a repercussão que deu. E aí processaram ela por má conduta e já ganharam. E aí a sentença da juíza foi ela sair do condomínio em 90 dias. Então, rapaziada, não fomos nós que vencemos nada, nossa parada ainda está na justiça. Quem venceu foi o condomínio que processou ela ", explicou.  

 

senhora-racista-do-condominio

 

Além disso, Eddy ressaltou que não mora mais no condomínio e relembrou que, até o vídeo ganhar repercussão, o próprio condomínio havia ignorado o caso. " Quando aconteceu a parada e eu pedi ajuda do condomínio, o condomínio cagou pra mim “, afirmou ele.  

Não tem nada de primeiro passo, de 'fogo nos racistas', não foi nada disso que aconteceu. E o meu processo ainda está na justiça, então tem que esperar. Parem de postar esse negócio aí de vitória ", reforçou Eddy, destacando que seu processo contra Elizabeth Morrone ainda está em andamento.  

Danilo Castro

Jornalista carioca, DJ e comunicador apaixonado por música. Ama a cultura pop negra tanto quanto comer frutos do mar.