• 12-11-2024

Cantora lançará clipe de "Push 2 Start" nesta sexta-feira (08) nas plataformas digitais, entretanto, anúncio não agradou o público norte-americano que viveram semana de eleições presidenciais

Após Tyla anunciar na última quarta-feira (06) o lançamento do videoclipe de “Push 2 Start”, a sul-africana sofreu ataques de estadunidenses na internet por anunciar o projeto em meio ao resultado das eleições nos Estados Unidos.

 

Hora errada, senhora COLORIDA”, escreveu um internauta, utilizando um termo pejorativo para se referir à cantora.  Outro usuário escreveu: “Você precisa demitir quem quer que seja da sua equipe que a aconselhou a lançar isso agora

 

 

Embora a cantora não tenha se pronunciado, fãs de Tyla e a comunidade sul-africana partiram em defesa da sul-africana, afirmando que o mundo não ‘gira’ em volta dos Estados Unidos e do resultado das eleições do país.

"Ela é africana. O que ela tem a ver com a sua eleição?", escreveu um defensor. Uma brasileira também escreveu: "Eles estão se mordendo pelo lançamento da Tyla em pleno resultado de eleições deles como se ela literalmente não fosse da África do Sul? Eles real acham que são o centro do mundo"

 

 

O clipe, com cenas gravadas no Rio de Janeiro, será lançado nesta sexta-feira (08) nas plataformas de música e vídeo.

Danilo Castro

Jornalista carioca, DJ e comunicador apaixonado por música. Ama a cultura pop negra tanto quanto comer frutos do mar.