• 16-09-2024

Artista responsável pelos quadros explicou o motivo da rapper não ter sido incluída; veja!

O Spotify inaugurou na última quinta-feira (1) a exposição “The Gold Standart”, que homenageia as rappers femininas em 11 retratos pintados por Manon Biernacki. Entretanto, a ausência de Nicki Minaj e outras rappers consagradas da indústria norte-americana chamou a atenção da internet.

A exposição destacou retratos de Cardi B, Megan Thee Stallion, Doja Cat, City Girls e outras rappers. No entanto, a suposta exclusão de Nicki Minaj da homenagem se tornou assunto na internet, com a rapper de 41 anos recebendo apoio de Summer Walker.

 

spotify-rappers-femininas-africanize
 

 

Eu nem escuto a Nicki porque sou um amante de R&B. Mas onde está a Rainha… ou Lil Kim pelo menos ou Missy Elliott… isso é muito desrespeitoso. É por isso que eu faço minha música e vou para casa, a indústria é estranha.”, escreveu a cantora.

 

summer-walker-nicki
 

 

Isso não pode ser sério… Foxy Brown. Missy Elliot. Lil Kim. Nicki Minaj. Lauryn Hill. VOCÊ PERDEU A CABEÇA”, comentou um fã em publicação feita na internet.

Manon Biernacki, artista plástica e autora das obras, recebeu ataques online de fãs da rapper e explicou a ausência de Nicki Minaj no projeto do Spotify: “Não venham atrás de mim nas minhas DMs, a Nicki não queria fazer parte do show!

 

 

Na inauguração da exposição feita pelo Spotify, o evento recebeu as rappers Sexxy Red, Latto e Flo Milli, que também fizeram parte da homenagem feita pela plataforma de streaming.

 

rappers-femininas-africanize
 

 

Danilo Castro

Jornalista carioca, DJ e comunicador apaixonado por música. Ama a cultura pop negra tanto quanto comer frutos do mar.