• 16-09-2024

Ingressos para os shows, que acontecem nos dias 10 e 11 de maio, começam a ser vendidos nesta terça-feira, dia 30

rapper Rashid se prepara para encerrar turnê de sucesso do seu quarto álbum de estúdio: Movimento Rápido dos OlhosO disco, que é inspirado pelos mitos de samurais, ganhou destaque pela canetada forte, onde o artista fala sobre como construir um Brasil para o amanhã em temáticas provocativas, além dos audiodramas dublados por Guilherme Briggs, Adriana Couto e Rodrigo Carneiro, apresentando a história de um espadachim que busca se reerguer contra um tirano.

 

foACC-Vz1kHPT1j4oRi-tCwmaZ3q452AxSzb3X8-JxOFeyhcNVjXczZgMa46cQqvFnxWfq38OCKhzhFIxnOvhG2Q-tPyYZkuQh4alXEAN7n9-T-6QCHSLAjLhJV_kMFyG8l3Yn9pqrQhc1YdkNx8w9I
Rashid faz tour de despedida do disco “Movimento Rápido dos Olhos” no SESC Pompeia

 

O álbum, lançado em 2022, já passou por Belém, Cuiabá, Rio de Janeiro, e várias outras cidades, e agora encerra a turnê no SESC Pompeia, em São Paulo, nos dias 10 e 11 de maio. Os ingressos estarão disponíveis nesta terça-feira, a partir de 12h, no link

 

3NYP5_y99VBpqsxxlYSmpNkUtqsZuOL71u7gAxFNW-fe37h94s843FbiAmxuD0EAXEmOMAXClcljB0sQ2WDm6TXNprnF05gLow-RH-jvOq15LIqwy9oO-a8evrmaW4M3lT3VLPX-j1bEk2lIK87KyAI
Rashid faz tour de despedida do disco “Movimento Rápido dos Olhos” no SESC Pompeia

 

“Pra mim é uma grande honra fechar esse ciclo em casa. MRO foi um projeto construído com maior carinho e tive a possibilidade de apresentar para os fãs do Brasil todo. Agora me preparo para novos projetos e novas turnês. Espero ver geral lá no SESC cantando comigo, fechando com chave de ouro a tour”, afirma. 

 

Com mais de 17 milhões de plays, Movimento Rápido dos Olhos é um álbum-áudio-filme, com um forte guia na cultura oriental que intercala as canções com animação em quadrinhos, resgatando o formato das radionovelas.

 

Nomes como LinikerBK’Marissol Mwaba, AmiriDon L, Curumin, Macedo Bellini e Stefanie se unem a Rashid como participações especiais ao longo das 15 faixas. Estas constroem uma jornada de mudanças regida pela evolução pessoal e pelos questionamentos às regras. 

 

Rashid tem uma história antiga com o SESC Pompeia. O local foi o primeiro SESC que o músico tocou, em 2011, com casa lotada, onde mais de 500 pessoas ficaram para fora naquele show. No ano seguinte, em 2012, o artista fez o lançamento da mixtape "Que Assim Seja", que rendeu o mini documentário “Assim se fez”. 

 

 

Em 2013, Rashid voltou para fazer uma residência de uma semana com arranjos da Orquestra Metropolitana e a rapper Lurdez da Luz, no projeto inovador "Hip Hop com Erudito Dá Samba". Em 2014 e 2016, o cantor também se apresentou com novos projetos. Nada mais justo que voltar em 2024 para encerrar esse ciclo tão importante na carreira. 

Redação Africanize

Redação do Africanize