• 13-06-2024

Presença Festival está de volta para a terceira edição oficial e traz uma explosão de cultura, música e representatividade para a cidade do Rio de Janeiro. 

O festival, conhecido pela pluralidade nas artes e cultura, reafirma o compromisso com a diversidade, destacando a potência da comunidade  LGBTQIAPN+, com shows musicais, balls inéditas da comunidade ballroom, exposições de arte indígena e uma série de atividades gratuitas. 

A cena cultural carioca traz novidades na edição 2024, uma delas é a realização de dois dias de shows exclusivosr, que marcam o início do Mês do Orgulho LGBTQIAPN+  no Rio. 

Estrelas como  Preta Gil Gaby Amarantos Luedji Luna Majur , as rappers  N.I.N.A MC Soffia e as DJs Laís Conti  Sô Lyma fazem parte do line-up 100% formado por mulheres pretas. 

O festival terá duas Balls incríveis e temáticas, que abrem as noites dos dias 07 e 08. Os ingressos já estão à venda no site da  Eventim, haverá passaporte especial para os dois dias de shows. O  Presença Festival acontece no  Circo Voador.

 

Redação Africanize

Redação do Africanize