• 16-09-2024

Os patrocinadores do C6 Fest (C6 Bank, Heineken e MetLife) escolheram direcionar a verba de ativações para vítimas das chuvas no RS.

Os  patrocinadores  do  C6 Fest (C6 Bank, Heineken e MetLife), em um esforço conjunto, vão direcionar os recursos que seriam destinados à ativação das marcas no festival para instituições que estão apoiando vítimas da tragédia ambiental no  Rio Grande Sul.  

HkGK0_utaN8o9_RaB74ELP3Cx9-gHM_ctmsFhR_D1jHpSiO70eg85cniq8byAZKmgyNUyLu92oRhY3EUGQeGHv5xkV7de6lz--Xd7r9zxIX6a_KqP6Q-1bMiiN6NG45uxEmcZj7gSAv-DF-vKIFjWNs
Os patrocinadores do C6 Fest (C6 Bank, Heineken e MetLife) escolheram direcionam verba de ativações para vítimas das chuvas no RS.  

Os estandes das marcas, que ficaram espalhados pela área do evento, deram lugar a totens que exibiram mais detalhes sobre a iniciativa.  

C6 Bank destinou os recursos que seriam empregados em seu estande para a Fundação Amor Horizontal. No caso da  Heineken, a doação foi para a instituição  Visão Mundial. Já a  MetLife  direcionou seus recursos para a Associação Prato Cheio.  

As três entidades estão trabalhando para apoiar e acolher as famílias afetadas pelas chuvas no  Rio Grande do Sul.  

DD71Ok-2IkNXRVSpJwlkfjHzAXLrDfQI5JJRT8td-X76xBF8gVLMiacMHQd_lbHaSb3xtcVU9fSy08HylzKCVvIy7UjXK94W98lM8h6KmWXknd4nMZyK6UTQ_6hrYziucaQqwVHVgwdoCyZ5TVBjZRo
Os patrocinadores do C6 Fest (C6 Bank, Heineken e MetLife) escolheram direcionam verba de ativações para vítimas das chuvas no RS.  

Os totens exibiram um  QR Code com a  chave Pix das instituições, para quem estivesse no evento e desejasse fazer uma doação.  

Redação Africanize

Redação do Africanize