• 16-09-2024

Cantora afirmou que o jornalismo 'sensacionalista' impactou a venda de ingressos

Lauryn Hill quebrou o silêncio na noite de quarta-feira (7), após cancelar a primeira etapa da  com The Fugees nos Estados Unidos. Segundo a cantora, a decisão foi tomada devido a baixa venda de ingressos para os shows dentro do país. Saiba mais!

Em uma declaração publicada em seu Instagram, Lauryn Hill lamentou o impacto do ‘jornalismo sensacionalista’, que, segundo ela, distorceu os acontecimentos de 2023, quando precisou adiar shows devido a uma lesão. 

"A propensão de alguns meios de comunicação para sensacionalismo e manchetes de click baits criou uma narrativa que afetou a venda de ingressos para a turnê na América do Norte", afirmou a rapper.

 

 

Apesar do revés, Lauryn Hill reafirmou que a turnê europeia, prevista para outubro, permanece confirmada. "O Reino Unido e a Europa ainda não viram a performance do Miseducation Anniversary, e The Fugees não se apresentam juntos há mais de 25 anos!", destacou a cantora, mostrando entusiasmo para os shows no continente.

A artista expressou ainda sua frustração e tristeza pelo cancelamento dos shows nos EUA, enfatizando a conexão especial que sente ao se apresentar para seus fãs. "Apresentar-se para os meus fãs é uma troca profunda de energia e emoção que me emociona a cada vez. Ninguém está mais desapontado por não poder se apresentar mais do que eu", desabafou.

Redação Africanize

Redação do Africanize