• 16-09-2024

Através das redes sociais, o diretor de fotografia Autumn Durald Arkapaw revelou que as gravações do misterioso suspense estrelado por Michael BJordan e dirigido por Ryan Coogler já começaram.

 

Ainda sem título revelado, sabe-se que o projeto é um thriller de vampiros.

 

Na postagem, Arkapaw escreveu: “preparem-se”.

 

 

 

Além de Jordan, o elenco conta com Hailee Steinfeld, Wunmi Mosaku, Delroy Lindo e Jack O’Connell, entre outros.

 

Rumores sugerem que o filme se passará no Sul dos Estados Unidos durante a era Jim Crow e possivelmente envolverá vampiros e tradições sobrenaturais sulistas.

 

yu1-7Khjnqm9FUCI6b2llqSGX8UM-BphjA7jhKeUAjKB0gDsmEnLQUa8qUCCUB5I7ad-2Q8864inm9uP3HVgiiddtu52Jf2we5zIHz9oGST4RNsrNgz0g5iexAFivIVCw8cwe-t5Yq6zHAAcg6Wzabo
Michael B. Jordan

 

Ao que parece, Mosaku será a protagonista feminina do filme, possivelmente interpretando a esposa de um dos personagens de Jordan.

 

Conforme o Comic Book, o longa produzido pela Warner Bros será lançado nos cinemas em 07 de março de 2025.

 

O anúncio também confirma que Coogler atuará como roteirista e diretor, além de produzir ao lado de Zinzi Coogler e Sev Ohanian.

 

O compositor duas vezes vencedor do Oscar, Ludwig Göransson, que compôs a trilha sonora de todos os quatro filmes anteriores de Coogler, será o produtor executivo do novo filme ao lado de Rebecca Cho e Will Greenfield.

 

Orçado em torno de US$ 90 milhões, o longa ainda sem título deve começar a ser gravado em abril, em locações de Nova Orleans.

 

Por enquanto, como o projeto está nos estágios iniciais, mais detalhes devem ser divulgados ao longo dos próximos meses.

 

Ryan Coogler é um dos cineastas mais requisitados de sua geração. Ele reinventou a franquia Rocky com ‘Creed’ em 2015, que agora conta com três filmes. Sua estreia no Marvel Studios, ‘Pantera Negra’, tornou-se um marco cultural, arrecadando US$ 1,34 bilhão globalmente e recebendo uma indicação ao Oscar de melhor filme, algo raro no gênero de quadrinhos.

 

Redação Africanize

Redação do Africanize