Lupita Nyong’o estrelará filme de Christopher Nolan ao lado de Zendaya
Longa deverá chegar aos cinemas no dia 17 de julho de 2026
Atores relembraram falaram sobre calor do público e cenas maracntes entre as 20 temporadas da série
A D23 Expo, realizada pela primeira vez no Brasil, trouxe um painel exclusivo para os fãs da Disney+. No evento "Disney+ Tá com Tudo!", a plataforma anunciou uma série de novidades e trailers de suas produções. Entre os destaques, estavam os bastidores de "Grey's Anatomy ".
Chandra Wilson e James Pickens Jr ., estrelas da série, que já conta com impressionantes 20 temporadas disponíveis no Disney+, foram ovacionados pelo público e compartilharam suas experiências e memórias da longa jornada na série.
“Não sabíamos que a série era tão especial fora dos Estados Unidos, mas de uns anos para cá, começamos a descobrir que ela é conhecida em todo o mundo — e aqui temos alguns dos fãs mais calorosos de todos. É gratificante saber que as pessoas pensam nesses personagens, se relacionam muito com eles, se importam com o que apresentamos em tela”, afirmou Chandra Wilson, emocionada ao falar sobre o carinho dos fãs brasileiros.
Wilson também revelou que sua personagem, a médica Miranda Bailey, inicialmente seria interpretada por uma “menina baixa, loira e branca”, mas que acabou ganhando o papel, se tornando um ícone na série.
Entre os desafios da atuação, ela mencionou duas cenas que marcaram sua trajetória: o nascimento de seu filho na segunda temporada e o episódio da sexta temporada, onde um atirador invade o hospital, ambos momentos intensos para sua personagem e para a audiência.
James Pickens Jr., que interpreta o Dr. Richard Webber, relembrou o processo de audição para o papel no início dos anos 2000. “Tive um bom porque eu era a única pessoa da sala. Falei com os produtores, fiz as audições e, depois de um tempo, finalmente consegui o papel”, contou o ator. Refletindo sobre o sucesso de "Grey’s Anatomy", ele acrescentou: “Demorou um tempo, mas comecei a receber aqueles olhares, as pessoas pediram fotos. E aí pensei comigo: ‘acho que consegui algo aqui’”.
Redação do Africanize
Longa deverá chegar aos cinemas no dia 17 de julho de 2026
Sequência do longa vencedor do Oscar de Melhor Filme continua saga ambientada na Roma Antiga
Série de comédia aborda as complexidades da vida de mulheres negras em Nova Iorque