• 16-09-2024

Show do intervalo teve a participação de grandes nomes do hip hop que foram produzidos por Dr. Dre

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o rapper 50 Cent revelou que precisou lidar com a rivalidade do rap nos bastidores do show de intervalo no Superbowl de 2022. A edição, que teve a participação do rapper, além de Dr. Dre, Kendrick Lamar, Mary J Blige, Snoop Dogg e outros nomes, quase foi adiante sem a participação do rapper autor da música “In tha Club”.  

De acordo com 50 Cent, a produção do espetáculo queria deixar o rapper de fora do show: “ Eles queriam me deixar de fora, eles não me queriam lá” , afirmou o rapper, referindo-se a ROC Nation de Jay Z, responsável pela organização do evento.  

 

superbowl-africanize-2022
 

Entretanto, segundo o rapper, sua inclusão no show só aconteceu graças ao apoio de Eminem. " Eminem não faria isso sem mim. Foi assim que acabei no show, porque ele não viria se eu não fizesse isso ", explicou o rapper. " Quando isso acontece, você pensa, 'Droga, então você perdeu o Eminem porque não trouxe 50? Droga. Tudo bem. Traga 50 então.' Mas se dependesse deles, eles não me teriam lá. Eu sou a surpresa. Eu não estou no projeto de forma alguma. Mas eles não conseguiram que o Em fizesse isso sem mim."  

A entrevista também trouxe à tona um comentário ácido de 50 Cent sobre Beyoncé, esposa de Jay-Z. Ele insinuou que a cantora poderia ter uma vantagem injusta no Grammy. " Eu não sei quem está votando nessa m*rda. É loucura. Quem quer que sejam, estão na casa da Beyoncé porque ela tem 30 deles" , disparou o rapper.  

Danilo Castro

Jornalista carioca, DJ e comunicador apaixonado por música. Ama a cultura pop negra tanto quanto comer frutos do mar.