Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Fã do programa, Val contou que apesar de já ter celebrado casamentos, fato que a ajudou muito durante as gravações, foi uma experiência única e muito diferente.
A última parte da quarta temporada de 'Casamento às Cegas Brasil’, apresentado pelo casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo, já está disponível na Netflix. Batizado de ‘Uma Nova Chance’, dessa vez o reality conta com participantes divorciados ou que viveram um noivado, mas não subiram ao altar.
Em torno da nova edição, uma novidade chamou a atenção especial do público baiano por causa de um rosto muito conhecido: a jornalista, apresentadora e influenciadora Val Benvindo é a responsável por celebrar as cerimônias de todos os casamentos.
Fã do programa, Val contou que apesar de já ter celebrado casamentos, fato que a ajudou muito durante as gravações, foi uma experiência única e muito diferente. “Engraçado que, enquanto estive lá, sentia como se estivesse lendo o final de um livro e só leria o início quando a temporada estreasse. Foi exatamente assim que aconteceu e só agora percebo algumas sensações que super faziam sentido. Tudo que vocês estão vendo é muito real. A festa, os votos, a celebração, até a parte judicial dos casamentos”, finaliza.
Redação do Africanize
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)