Snoop Dogg lança nova linha de joias chamada Lovechild
Coleção composta por 45 peças homenageia família do rapper e traz mensagem de amor e positividade
Empresa de beleza está oferecendo vagas para o RJ e SP. e conta com 50% das vagas para pessoas negras
Com o objetivo de trazer a pluralidade da beleza ao recrutar e formar seus futuros líderes, o Grupo L’Oréal no Brasil abre as inscrições para seu programa de Trainee 2024 com metade das vagas destinadas para pessoas negras. As inscrições vão até o 27 de agosto e podem ser feitas neste link.
A iniciativa faz parte do compromisso da companhia em impulsionar a inovação por meio de pessoas e perspectivas diversas, além de acelerar a carreira de jovens talentos. Ao longo de 12 meses, os trainees passarão por uma trilha personalizada de desenvolvimento, onde terão uma imersão completa na empresa, através de job rotation - que possibilita experiências em diferentes áreas -, treinamento exclusivos, mentorias com líderes da L’Oréal, apadrinhamento com ex-trainees, contato com culturas diversas, além de apresentações para o Comitê Executivo do Grupo.
Os trainees podem escolher entre duas opções de jornadas. Aos que tiverem interesse nas áreas de Pesquisa & Inovação, RH, Digital, Finanças, TI e Operações, devem optar pela trilha de expertise. Já a trilha de negócios vai se aprofundar nos produtos, marcas e consumidores. Durante essa jornada, os candidatos terão a chance de se desafiar em diversas áreas, experimentando o 360° da cadeia de negócios da maior empresa de beleza do mundo.
Os benefícios do Programa de Trainee incluem: salário de R$ 7.000, participação nos resultados individuais, vale refeição ou alimentação, vale transporte, auxílio creche/babá, plano de saúde, plano odontológico, wellhub e seguro de vida. Para aqueles que moram em cidades diferentes da sua alocação de trabalho será oferecida uma ajuda de custos para realocação na localidade da vaga.
Para participar, é preciso ter se formado entre de julho de 2022 a julho de 2024, em um curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) nas modalidades bacharelado, licenciatura ou tecnólogo. Além disso, todos os candidatos precisam ter disponibilidade para residir no Rio de Janeiro ou em São Paulo e ter flexibilidade para trabalhar das 9h às 18h, no modelo híbrido.
Redação do Africanize
Coleção composta por 45 peças homenageia família do rapper e traz mensagem de amor e positividade
Cynthia Paixão, fundadora da loja colaborativa Afrocentrados Colab, destaca a importância do empreendedorismo como uma forma de empoderamento para a comunidade
Em entrevista à Africanize, Mauricio Sacramento e Artur Santoro, diretores da Batekoo, se abrem sobre os riscos financeiros após a perda do patrocínio e a possibilidade de cancelamento