Budah, com álbum recém-lançado, será destaque no programa Som Brasil com 'Poesia Acústica'
Especial irá ao ar nesta quinta-feira (21) na TV Globo, após a novela “Mania de Você”
Ex-marido denuncia cárcere privado da ex-Furacão 2000
Pocah (@pocah) foi ao Twitter no sábado passado (15) para revelar que sonhou com MC Sabrina, uma das precursoras do funk no Brasil. O sonho motivou a cantora procurar saber o que estava acontecendo com Sabrina. A última atividade de de MC Sabrina nas redes sociais foi em agosto de 2022.
"Há anos mando mensagem pra Mc Sabrina e não tenho respostas. Procurei algumas pessoas próximas e as notícias não sao nada boas, papo de “cárcere privado”, “depressao” e até “estado vegetativo". Uma das pioneiras do nosso funk “desaparece” e ninguém tá falando nada. POR QUÊ???", escreveu Pocah.
O post repercutiu e as pessoas começaram a levantar teorias sobre o sumiço de MC Sabrina. Segundo o Metrópole, hipóteses como cárcere privado foram levantadas por pessoas próximas, inclusive pelo ex-marido da artista, DJ Junior da Provi. Porém, ainda não se sabe o que houve com Sabrina.
Pocah levantou a hashtag #FreeMCSabrina, marcando imprensa e autoridades, para pedir ajuda para “libertarem” a cantora. “Só queremos ajudar a Sabrina. Até onde tudo isso é verdade, não sabemos. Só queremos respostas e que a Sabrina fique bem!”, escreveu.
DJ Junior da Provi afirmou que chegou a ser ameaçado por Aguinaldo dos Santos, padrasto da cantora, e até registrou um boletim de ocorrência em maio do ano passado.
Segundo declarações do ex-marido de Sabrina, o padrasto da funkeira a mantém dopada e presa, além de não permitirem que ele a veja. “Outras pessoas já foram na residência dela e nada também. Vizinhos e pessoas em comum me ligaram, falando que a viram, mas contaram que ela sempre estava inerte e de braços dados com a mãe”, declarou ao Metrópole
Especial irá ao ar nesta quinta-feira (21) na TV Globo, após a novela “Mania de Você”
Os Garotin, Jota Pê e Xande de Pilares estiveram entre os vencedores da edição realizada na última quinta-feira (14)
Faixa traz letras com afirmações de autoestima e autoconfiança em sonoridade com influências de afrobeats