• 23-11-2024

Criadora de conteúdo, administradora, escritora, orientadora financeira e fundadora da Nath Finanças, Nathália Rodrigues agora é sócia da Queen Laces.

Aos 24 anos, Nathália Rodrigues acaba de dar mais um grande passo em sua jornada como empresária. A administradora e CEO da Nath Finanças agora é sócia de Nanda Alves, fundadora da Queen Laces,  marca de perucas personalizadas.  

Com a parceria, Nath leva sua expertise em negócios e finanças para colocar em prática o projeto da Queen Laces em oferecer cursos presenciais e online, além de consultorias, para que os alunos tenham suas vidas impactadas através da educação e consequentemente cresçam profissionalmente.  

Nath, única brasileira na lista das 50 maiores líderes do mundo pela revista norte-americana Fortune (2021), reafirma com essa empreitada seu objetivo de oferecer meios para democratizar o acesso a recursos para que mais pessoas alcancem sua emancipação financeira.  

Entre os destaques do projeto estão os cursos de aplicação de laces personalizadas e as consultorias especializadas na área que vão estar disponíveis através da plataforma  Hotmart . “Imagina que honra usar meu conhecimento em administração e finanças em um projeto que fala tanto de autoestima e que pode mudar a vida financeira dessas pessoas?”, conta Nathália.  

O projeto da Queen Laces nasceu durante a faculdade de Comunicação, quando, por necessidade, Nanda Alves, de 27 anos, o transformou em sua principal fonte de renda.  

Desde 2017 no comando da marca, Nanda foi das vendas online e aplicação de laces personalizadas à sócia de uma das principais empreendedoras do país. Um marco na trajetória da moradora de Mesquita e fã da cantora Beyoncé - que inclusive foi inspiração para criação da marca!                                                           

 A transformação da Queen Laces, que continua com as vendas de perucas personalizadas e importadas, mas incorpora outras demandas em seu fluxo, determina a grande virada do negócio. “Nossa missão é revolucionar o mercado de laces do Brasil. Levar novas técnicas exclusivas, para dentro e fora do país, e fazer o nosso negócio ser reconhecido ajudando a abrir novos caminhos”, revela Nanda.  

Redação Africanize

Redação do Africanize