Netflix divulga primeiras imagens de documentário sobre Vinícius Jr
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
Atletas demonstraram grande velocidade no percurso das Olimpíadas de 2024
O experiente canoísta brasileiro Isaquias Queiroz, um dos porta-bandeiras do Brasil na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, garantiu ao lado de Jacky Godmann a classificação para as semifinais da prova C2 500m na última terça-feira (6). Saiba mais!
Na primeira bateria das quartas de final, Isaquias e Jacky demonstraram grande habilidade e velocidade, completando o percurso em 1min38s78 e conquistando a primeira posição. Com esse desempenho, eles asseguraram sua vaga na próxima fase. A equipe de Angola, formada por Manuel Antônio e Benílson Sanda, não teve a mesma sorte, terminando na quarta posição com um tempo de 1min49s00 e sendo eliminada, já que apenas os três primeiros colocados avançavam.
Durante as eliminatórias, Isaquias e Jacky também mostraram competitividade, ficando em terceiro lugar na primeira bateria com um tempo de 1min39s38, apenas 21 centésimos atrás dos italianos Gabriele Casadei e Carlo Tacchini, que ficaram em segundo. Nesta fase, os dois primeiros colocados garantiam vaga direta para as semifinais.
Isaquias Queiroz, que já conquistou a prata no C2 1000m no Rio 2016 com Erlon Silva e terminou em quarto na mesma prova em Tóquio 2020 com Jacky Godmann, tem como objetivo alcançar o pódio nas competições em Paris 2024. Além da prova de C2 500m, ele buscará defender seu título olímpico no C1 1000m.
A semifinal do C2 500m masculino acontecerá na quinta-feira (8), às 6h20, horário de Brasília.
Redação do Africanize
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
Com 17 pontos, o Brasil ocupa a terceira colocação nas Eliminatórias, atrás de países historicamente rivais
Jogador teve diversos desentendimentos com o clube carioca e avalia novos caminhos