Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Produção executiva será feita em parceria com a Roc Nation, de Jay Z
A Prime Video anunciou sua primeira série roteirizada sobre a lenda do boxe e humanitário Muhammad Ali. Intitulada "The Greatest". Com produção executiva de Michael B. Jordan, a trama será estrelada pelo estreante Jaalen Best e promete uma abordagem íntima de Ali, dentro fora do ringue.
"The Greatest" promete oferecer uma perspectiva única sobre Ali, destacando não apenas seu legado como atleta, mas também sua vida pessoal como marido, pai, irmão e filho. A série visa mostrar os momentos fora dos holofotes que moldaram o homem por trás do ícone.
Jaalen Best dará vida ao boxeador na nova série da Amazon Prime Video.
A série é a primeira produção autorizada sobre Muhammad Ali, com " acesso sem precedentes " ao seu espólio. O projeto é produzido por Michael B. Jordan e sua empresa Outlier Society, em parceria com a Blue Monday de Ben Watkins, Roc Nation de Jay-Z, Authentic Studios, Polygram Entertainment e Grace: A Storytelling Company.
Conheça a vida Muhammad Ali
Muhammad Ali foi um boxeador norte-americano considerado um dos maiores pugilistas de todos os tempos. Ele conquistou o título mundial dos pesos pesados três vezes e a medalha de ouro nas Olimpíadas de 1960. Conhecido por sua velocidade, técnica e estilo carismático, Ali também se destacou fora dos ringues como um ativista político e defensor dos direitos civis.
Convertido ao islamismo, ele mudou seu nome para Muhammad Ali em 1964. Além de sua brilhante carreira no esporte, Ali foi um fervoroso opositor da Guerra do Vietnã, recusando-se a ser recrutado por motivos de consciência, o que lhe custou a licença de boxe e o título mundial por um período. Sua vida e legado transcendem o esporte, fazendo dele uma figura icônica na história do século XX.
Ali faleceu em 2016, deixando um legado duradouro tanto no boxe quanto nos movimentos sociais.
Jornalista carioca, DJ e comunicador apaixonado por música. Ama a cultura pop negra tanto quanto comer frutos do mar.
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)