Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
A descoberta chocante de uma menina de 13 anos trabalhando em uma linha de montagem no Alabama levou a um processo federal.
O Departamento do Trabalho dos EUA tomou medidas legais contra a gigante automóvel sul-coreana Hyundai Motor Co ., uma fábrica de autopeças e uma agência de recrutamento por alegadas violações do trabalho infantil .
A descoberta chocante de uma menina de 13 anos trabalhando em uma linha de montagem no Alabama levou a um processo federal com o objetivo de abordar e prevenir tais práticas de emprego ilegais.
Uma investigação do Departamento do Trabalho revelou que uma menor foi contratada para trabalhar muitas horas nas instalações da SMART Alabama , fornecedora da Hyundai , durante os períodos em que deveria estar na escola. A criança supostamente trabalhava entre 50 a 60 horas por semana.
A Hyundai respondeu às alegações, afirmando a sua adesão às leis laborais e detalhando as medidas tomadas para resolver o problema. Contudo, a empresa também expressou preocupação com a abordagem do Departamento do Trabalho, que poderia estabelecer um precedente preocupante para a indústria.
A batalha jurídica se desenrola à medida que a indústria automóvel enfrenta o escrutínio das práticas laborais e sublinha a importância da responsabilidade corporativa na gestão da cadeia de abastecimento.
Redação do Africanize
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)