• 23-11-2024

Criança desapareceu no caminho para a escola e o corpo foi encontrado em uma lixeira no dia seguinte.

A Polícia do Rio de Janeiro encontrou, na última terça-feira (28), o corpo de uma menina de 11 anos que estava desaparecida desde a manhã dA última segunda-feira (27). A criança, vista pela última vez ao sair para a escola na Ilha do Governador, zona norte do Rio, foi encontrada em uma caçamba de caminhão de lixo no bairro do Tauá.  

zwxZVBqZ3VKGTZJ5lWHwz2YUUkVV2vxIrVF0IWr5ziSeprI9qHCmJzHKrVK87rU5y-cpaitYvr8Sz3DO091V0ndvK_7uA-aOexU75eaKDR1cEr3yxd4c6Jnu3rxa8fUQyXtqmJfxiQak0LWfzW8bOvU
Corpo de criança que desapareceu no caminho da escola é encontrado no RJ  

De acordo com a Secretaria de Estado de Polícia Militar, a descoberta do corpo ocorreu durante uma patrulha de rotina. As investigações apontaram para um suspeito, identificado como o irmão da ex-companheira do pai da menina. Câmeras de segurança registraram o homem ao lado da criança na manhã de seu desaparecimento, o que levou à sua prisão.  

k1lSR7AdG0gv2ABwdoTsFBZTOeh8VBwl1h00Yu9__DfsE4W1pKJMIfh9yXg9uYEh31LQELclvbfoNzdtQ5qY1bQIurmYgge1lxXrW_Jh_PVQ13SwSE6Gpuq8B9NyuzSpmlgAEeo7kQAY1jkv3yNpuV0
Corpo de criança que desapareceu no caminho da escola é encontrado no RJ  

Em entrevista ao Portal G1, o pai da menina, Paulo Sérgio da Silva, revelou que o autor do crime já tinha um histórico de comportamentos suspeitos. "Não é o primeiro caso dele, porque várias pessoas já chegaram aqui com o mesmo relato" , contou o pai, emocionado.  

O suspeito foi preso e transferido da delegacia em um carro blindado, em meio a gritos de revolta e indignação da população local. A comunidade da Ilha do Governador está abalada com a tragédia e exige justiça para a menina e sua família.  

O Correio entrou em contato com a Polícia Civil do RJ para obter mais detalhes sobre a investigação e aguarda retorno. Enquanto isso, a comunidade se une em apoio à família, em busca de consolo e justiça diante dessa terrível perda.  

 

Redação Africanize

Redação do Africanize