Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Na última quarta-feira (5), 50 Cent Jackson e o renomado advogado de direitos civis Ben Crump uniram forças para levar ao Congresso a luta por mais propriedade negra na indústria de bebidas alcoólicas .
O magnata da Sire Spirits e advogado visitaram o Capitólio para se reunir com líderes do Congresso para defender mais representação das minorias no negócio multibilionário de bebidas de luxo .
De acordo com um comunicado de imprensa, a discussão concentra na “agenda da riqueza dos negros, no alargamento do fosso de riqueza e na marginalização das empresas de propriedade de negros na América corporativa” .
“Ele tem sido incansável em sua luta para buscar imparcialidade e justiça na forma como foi tratado por uma empresa gigante na indústria de bebidas destiladas de luxo" , comentou o advogado, Crump.
“A jornada do Sr. Jackson tem sido uma prova de quanto um indivíduo determinado pode ter sucesso através de trabalho árduo e visão, e ainda assim ele ainda deve enfrentar a opressão que advém de ser proprietário de uma empresa minoritária. Estamos empenhados em ajudar a demonstrar o verdadeiro ‘poder’ não apenas de sua perspicácia televisiva, mas também o poder dos consumidores para fazer com que a América corporativa permita um assento à mesa para empreendedores negros trabalhadores” , finalizou Crump.
. @SuntoryGlobal is a 20 billion a year company, when they don’t follow compliance they just pay a fine. Would you mind paying a fine, when you make 20 billion a year. 🤷🏽♂️I gotta fight them can’t just let them beat me out of my money. pic.twitter.com/zhwuXqSN8S
— 50cent (@50cent) June 8, 2024
Redação do Africanize
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)