• 19-07-2024

'All American' ganha mais dois episódios antes de encerrar a 6ª temporada

 

A CW divulgou nesta quinta-feira (2) a  3° temporada de “ All American: Homecoming” . O popular  spinoff  de “All American”, estreará em 8 de julho  

 

fxIoy3l_WwQyTMB5HBt1iFBZkZxvuJ2WuhGySH3mklnq2yPgQmbki6TjpwEreRzgWZp26ldU36UJbQnEeCuJuiHmgGSzZMn6cg-bSrzdNfdzvEHTe1-N6MaMCFRUBDLwuY4GcsTLDiiH5mHqQl6KMvA
3° temporada de “All American: Homecoming”, estreará em 8 de julho.   

 

A atual  6° temporada de “All American ” terá seu  final  de temporada em 15 de julho.  

 

A série continua seguindo a personagem Simone de Geffri Maya enquanto ela atravessa os altos e baixos do tênis e da vida em HBCU.  

 

De acordo com a sinopse da 3° temporada, a vida amorosa de Simone e a vida no tênis colidem brevemente antes que as ambições de Simone no tênis tomem o centro das atenções. Como afirma a sinopse:  

 

Simone lida com as consequências da escolha romântica que fez na 2ª temporada, mas o drama romântico ficará em segundo plano quando ela descobrir que suas ambições no tênis estão ameaçadas. Seus amigos se reúnem para apoiá-la, especialmente Thea (Camille Hyde), ex-Queen Bee do time, que agora quer deixar sua marca no circuito profissional.   

 

JR (Sylvester Powell) luta para colocar sua vida de volta nos trilhos após ser expulso do KEK e concluir o tratamento para anemia aplástica. Enquanto isso, o treinador Marcus (Cory Hardrict) lida com as consequências imprevistas do retorno de sua esposa, Lando ( Martin Bobb-Semple ) cria novos vínculos com o grupo de amigos e se torna frequentador assíduo do “jantar de família” e Cam (Mitchell Edwards), Keisha (Netta Walker) e Nate (Rhoyle Ivy King) lutam para equilibrar seus relacionamentos românticos com as carreiras escolhidas, com vários graus de sucesso .  

 

A série é produzida pela  Television  CBS  Studios em associação com  Berlanti  Productions e  Rock  My Soul Productions.  

Redação Africanize

Redação do Africanize