Fósseis revelam convivência entre duas espécies humanas ancestrais há 1,5 milhão de anos; entenda
Descoberta levanta questões sobre como espécies humanas interagiam e competiam por recursos no planeta
Imagens foram publicadas pelo portal Leo Dias, que teve acesso às filmagens da discussão
Na tarde desta sexta-feira (27) , imagens de câmeras de segurança da residência onde o cantor MC Ryan SP morava com a influenciadora Giovanna Roque foram divulgadas com exclusividade pelo jornalista Leo Dias. No vídeo, o funkeiro é flagrado agredindo Giovanna com um chute enquanto ela está sentada no chão de um dos cômodos.
Ao ser questionado pela reportagem, MC Ryan SP admitiu a agressão. " Sei que errei" , declarou o cantor, sem negar o episódio capturado pelas câmeras. Em uma troca de mensagens via WhatsApp, o artista voltou a reconhecer o erro, mas apelou para que o caso não fosse exposto publicamente, temendo o impacto em sua carreira.
Foto: Leo Dias
“Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei. Naquele vídeo mostra um cara que eu não sou” , afirmou Ryan.
Minutos após as imagens se tornarem públicas, MC Ryan ligou para a redação do portal Léo Dias, expressando interesse em conversar diretamente com o jornalista e questionando se outras gravações da agressão haviam sido divulgadas.
Até o momento, Giovanna Roque, mãe da filha de MC Ryan, não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. A repercussão do caso continua e pode trazer novos desdobramentos sobre a carreira do cantor.
Redação do Africanize
Descoberta levanta questões sobre como espécies humanas interagiam e competiam por recursos no planeta
Parceria com a Pencils of Promise está viabilizando o desenvolvimento de um bloco de salas de aula de seis unidades
Humorista e ex-BBB ficará proibido uso de redes sociais e teve passaporte recolhido