• 18-07-2024

Rich the Kid, colaborador do rapper no álbum Voltures 1, divulgou a informação nas redes sociais

Ye, anteriormente conhecido como Kanye West, pode estar prestes a se aposentar da música, segundo mensagem enviada pelo rapper para Rich the Kid. A conversa, compartilhada pelo astro de 31 anos no Instagram na última terça-feira (09), revelou as incertezas do pai de North West sobre o futuro da carreira:

“Estou me aposentando da música profissional. Não sei ao certo o que fazer”, desabafou Ye.

Durante a conversa, Rich the Kid, que colaborou com Ye na faixa “Carnival” do álbum Voltures 1, retrucou o rapper tentando convence-lo do contrário, argumentando que ele ainda é necessário na música: 

“Se aposentar? Por quê? Como? As pessoas precisam de você, a música que você, TY, e nós fizemos foi o maior selo da cultura até hoje em 2024”, afirmou.

 

Kanye-West-anuncia-aposentadoria-em-mensagem-de-texto-africanize
 

O último álbum do rapper foi Voltures 1, lançado dia 12 de janeiro ao lado de Ty Dolla Sign, cantor com quem formou o duo ¥$. A dupla anunciou ainda um segundo volume do álbum, sem previsão de data de lançamento.

No Instagram, a última publicação de Ye foi no dia 28 de fevereiro, onde anunciou a sua saída da rede por tempo indeterminado: “Estou fechando minha conta do Kanye West no Instagram. Meu nome é Ye. Nenhuma marca ou número me forçará a me chamar do que eles querem que eu ainda seja.

 

kanye-anuncia-saida-do-instagram-africanize
 

Nas redes sociais, os fãs de Ye lamentaram a suposta aposentadoria do rapper:

Danilo Castro

Jornalista carioca, DJ e comunicador apaixonado por música. Ama a cultura pop negra tanto quanto comer frutos do mar.